Sobre Tecon Salvador

Sobre Tecon Salvador

Parte do Grupo Wilson Sons, o Terminal de contêineres de Salvador busca atender os seus clientes oferecendo serviços portuários com qualidade, segurança e responsabilidade. Desde 2000, o terminal se compromete com o desenvolvimento da economia local e com um atendimento logístico portuário de excelência, disposto a conquistar cada vez mais a confiança e credibilidade no mercado.

 

Nós últimos anos foram investidos mais de 200 milhões de reais na compra de equipamentos, tecnologia e expansão do terminal. Hoje o Tecon Salvador possui uma área de 118 mil m², com capacidade para movimentar 530 mil TEU por ano. Graças aos investimentos, tornou-se apto a receber os maiores navios de contêineres do mundo, com um cais preferencial para cabotagem, aproximadamente 700 tomadas para contêineres refrigerados e uma célula exclusiva para atendimento de clientes reefers.

 

Toda infraestrutura, aliada a uma equipe comercial eficiente e estrategicamente locada em Salvador, São Paulo e Manaus,  fazem do Tecon Salvador um terminal diferenciado e reconhecido pelos seus clientes e usuários.


Tecon Salvador. O Nordeste conectado ao mundo.